RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA

EU POSSO, QUERO E CONSIGO! ADQUIRA HOJE!! GARANTA SUA VITÓRIA!!

Unknown

Como Abrir uma Lotérica em Minha Cidade?



Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?

Como Abrir uma Lotérica em Minha Cidade?

1- Para que você consiga abrir uma Lotérica em sua cidade é ter a autorização formal da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, onde a mesma ocorre por meio de um processo licitatório baseado em alguns critérios determinados em seu edital de abertura.
2- Logo em seguida uma comissão interna oficial da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL irá analisar todas as propostas de localização, investimentos e estruturas apresentadas e, depois, considerará os aspectos como pontos de referencias, ponto escolhido, atuação comercial e nível de escolaridade de cada um dos investidores como fator decisivo.
3- Depois da decisão tomada, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL pede aos escolhidos que façam as instalações na nova casa Lotérica de acordo com os padrões normalizados para todos os tipos de estabelecimentos, padronizando os serviços no Brasil inteiro.
4- Então, depois de todo este procedimento, os investidores têm o direito de abrir a Lotérica com alguns meses de testes, onde avaliações são feitas e os lucros são meramente controlados, visando sempre uma meta maior.

Tipos de Casas Lotéricas para Abrir

CASA LOTÉRICA: É uma unidade que comercializa todas as lotéricas federais e produtos conveniados.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?
CASA LOTÉRICA AVANÇADA: Consiste em uma extensão da casa lotérica, devendo estar vinculado obrigatoriamente à uma Lotérica da cidade, comercializando produtos dos demais pontos.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?
UNIDADE SIMPLIFICADA DE LOTERIAS: É uma unidade instalada exclusivamente em municípios onde não existem lotéricas, assim, há a comercialização de loterias federais, etc.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?
MINIUNIDADE LOTÉRICA: Esta modalidade consiste em um serviço lotérico oferecido somente em um equipamento capaz de realizar a captação de apostas para jogos e comercialização de loterias federais.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?
UNIDADE MÓVEL: É adaptada a veículos automotivos que possui um roteiro preestabelecido pela Caixa Econômica Federal na intenção de atender a todos sem saírem de casa.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?

Escolhendo um Ponto

O mais importante desta etapa é você buscar pontos no centro da cidade de sua região onde não haja uma lotérica, assim, faça uma pequena lista dos comércios ao redor e se o atendimento irá ser unanime.

Legislação que Você Precisa Conhecer

- Decreto LEI nº 759/69 – determina que a exploração das loterias federais é um serviço público da União, delegado à Caixa Econômica Federal.
- Decreto LEI nº 6.259/44 – Oficializa a execução dos serviços de loterias, federal e estadual em todo território nacional.
- Decreto LEI nº 204/67 – Institui e regula a modalidade de Loteria Federal.
- Decreto LEI nº 99.268/90 – Institui a modalidade de Loteria Instantânea.
- Decreto LEI nº 594/69 e Decreto LEI nº 759/69 – Institui a modalidade de Loteria de Prognósticos Esportivos, Loteria Esportiva e Lotomania.
- Decreto LEI nº 6.717/79 – Institui a modalidade de Loteria de Números, Mega Sena e Lotomania.
Como abrir uma Lotérica da Caixa em minha cidade?

Veja Mais

Ganhe Bitcoins anunciando em seu blog/site

DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU